Agora está

Algumas certezas como a morte preenchem o nosso vazio
As perguntas machucam,
Porque todas as respostas são ruins
E se esse crânio não tiver quebra, eu vou me invadir

A árvore, o solo e Tudo são mais velhos que eu
A grama é mais nova mas vão cortar quando incomodar o pé de alguém
Tento não ir contra os trilhos
Mas e se me identifico com os galhos secos?

Então ele chegou pra soprar esse vento
Que fez as borboletas do meu estômago voarem
Que trouxe o calor e as madeixas de melaço
O gosto da cerveja, o meu olhar mais doce e a verdade

Tudo que acontece é obstáculo pra luz,
E conseguimos nos encontrar no meio dela fazendo sombras
Abracei-lhe o cabelo e beijei-lhe num abraço
Já que as danças e os beijos acontecem de diferentes formas

E não existe mais teoria de cor, não existe teoria de gente
Não existe mais Durkheim, nem Max Weber
O mundo se desdobrou em gratidão para nós
Então obrigada por compartilhar as melhores coisas que existem

Deixe um comentário

